O serviço de atendimento na Menina do Cabelo é prestado com atenção e cuidado, uma vez que recebemos vários casos de alopécia cujas causas estão interligadas com tratamentos oncológicos, com o stress e/ou com medicação para o tratamento de doenças do foro psíquico e psicológico, ou seja, pessoas que enfrentam desafios de perda de cabelo, como resultado de tratamentos médicos, alopécia, ou outras circunstâncias indesejadas. Na nossa abordagem primamos por termos:
Atendimento Personalizado: na Menina do Cabelo temos atendimento personalizado e ajustado a cada cliente, levamos em consideração as suas necessidades e circunstâncias individuais. Entendemos que cada Cliente pode ter preocupações específicas relacionadas à perda de cabelo, e estamos preparados para ouvir e oferecer a orientação adequada.
Ambiente Acolhedor: a loja foi criada para proporcionar um ambiente acolhedor e confortável, onde os Clientes se sentem à vontade para expôr as suas necessidades e exprimir as suas preocupações. Caso o Cliente se sinta mais confortável em casa ou, não possa ir à nossa loja, também podemos deslocar-nos ao Domicílio, isto é particularmente importante pois, vamos ao encontro de Clientes que podem estar a lidar com questões emocionais relacionadas à perda de cabelo, assim como podem estar mais fragilizados físicamente.
Consulta e Orientação: os nossos Clientes podem receber consultas e orientação sobre as opções disponíveis, como próteses capilares, perucas, cabeleiras, produtos de manutenção e muito mais. Aconselhamos e ajudamos os clientes a escolher as soluções mais adequadas às suas necessidades.
Demonstração e Aconselhamento: demonstramos e ensinamos como usar e cuidar de próteses capilares, perucas ou outros produtos, garantindo que os clientes estejam confortáveis com sua escolha e saibam como cuidar dos produtos adequadamente. O nosso serviço de acompanhamento é contínuo antes durante e após a compra do produto escolhido.
Discrição e Privacidade: na Menina do Cabelo respeitamos a privacidade dos nossos Clientes, tendo especial cuidado com as pessoas que podem estar a lidar com a perda de cabelo devido a tratamentos médicos ou outras causas. A opção de atendimento ao domicílio é ideal para Clientes que desejam maior privacidade.
Suporte Emocional: além dos aspectos práticos e técnicos, temos experiência em lidar com situações delicadas, pelo que, estamos aptos para fazer o acolhimento emocional e prestar apoio a Clientes que possam estar a passar por uma experiência emocionalmente desafiadora. O nosso atendimento é realizado com empatia, compreensão, com sigilo absoluto e sem julgamentos.
Variedade de Escolha e possibilidades de Customização: oferecemos uma grande variedade de produtos, desde próteses capilares até perucas e cabeleiras, com diferentes estilos, cores e acabamentos. Os nossos Clientes podem escolher os produtos que mais se adequam ao seu gosto e estilo pessoal, sendo ainda possível customizar o produto para que este se ajuste na perfeição.
O objetivo do serviço de atendimento na Menina do Cabelo é fornecer soluções capilares de alta qualidade e, ao mesmo tempo, promover a autoestima e o bem-estar dos nossos Clientes. A abordagem é sempre centrada no Cliente, visando atender às suas necessidades individuais e proporcionar uma experiência positiva durante um momento que pode ser bastante desafiador.